Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

40 anos!

 Olá 17 pessoas do blog, rsrsrs, como vocês vão? Espero que caminhando firme e forte com CRISTO...
 Nunca mais postei aqui e sempre digo que vou vir mais aqui, sempre minto, pois como é perceptível faz uns tempos que não passo aqui! Depois da pergunta de um amigo, vim atualizar, não vou prometer que virei mas freqüentemente aqui, só prometo que quando o Espírito de DEUS me mover a escrever aqui, virei e obedecerei!

 Bem, não sei nem o que escrever ou como começar, mas peço a DEUS que me ajude e guie, e que as palavras aqui escritas sirvam para a nossa edificação... 
  Muita coisa mudou em minha vida, muita coisa mesmo e o ruim é que percebo que não mudei para melhor, não o  ''melhor'' que eu idealizava, ser perfeita ou quase... Ninguém deseja para o próprio futuro pecar mais, ser mais frágil, mais fraquinho, acredito que o desejo de um ''ser humano mentalmente normal'' é progredir, avançar, ir as coisas a diante... E obviamente este é o meu desejo, mas o que está acontecendo comigo é muito diferente. Me sinto cada vez mais fraca, é muito difícil... 
  Mas, o ''melhor de DEUS'' é diferente do nosso, não que ELE, não deseje o nosso aperfeiçoamento, pelo contrário, mas se esse aperfeiçoamento não for na misericórdia d'ELE, acredito que não serve! ELE deseja que você e eu, nos tornemos servos humildes e dependentes, não de nós mesmos, mas da sua graça e amor!


   Escrevendo isto lembrei-me do texto que Paulo escreveu '' me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo'' (2 Coríntios 12:9), junto com a música: ''se é na fraqueza do meu ser que manifestas teu poder eis-me aqui, preciso de Ti, dependo de Ti...'' 
    Tudo o que está acontecendo comigo, creio(+ ou -, mais para menos, confesso!) é fruto de oração, pedidos ao meu SENHOR para uma genuína libertação, cura no meu espírito, a tal vida em abundância... Aí, de repente DEUS decidiu enfiar a mão na massa, aiii!
  
    Comparo o que eu estou vivendo aos 40 anos de Egito e 40 de deserto de Moisés. 
1ª foram 40 anos aprendendo na facul do Egito, e depois 40 anos desaprendendo a ciência humana e aprendendo na escola com e de, DEUS... Desaprendendo a confiar e depender de meu braço e confiando mais no poder, graça e força de DEUS!


É gente não me perguntem por que isso acontece?  Ou se eu entendo ou gosto de tudo o que está acontecendo comigo? 
Neste momento eu não sei  de quase nada...
A única coisa que te afirmo é que eu não abro mão de ser moldada por DEUS, custe o que custar...Como disseram meus irmão da igreja subterrânea, não ora para ser um cristão melhor, mas para ser aquilo que DEUS deseja que eu seja(é mais ou menos isso que eles disseram, eu me esqueci como está escrito...)

  Que tal ir ler a bíblia e orar agora?
     JESUS quer falar com você...