Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cabeça do tamanho de uma bolinha de gude!

 Meu DEUS eu fico revoltada ao ver um cristão de cabeça pequena...Que horror!
Pois bem, caros 17 leitores deste blog, contar-lhes-eis a causa de minha raiva...
O novo vídeo da Pr. Fernanda Brum chamada Pavão- Pavãozinho  , foi chamado por um amado irmão de ''pouco cristão''...

 Meu irmão...TÔ INDIGNADA...putz grila, vêi...

 Sei não viu, parece que nós, cristão, permanecemos no tempo da carroça, não falo de lançar para trás os fundamentos da palavra, isto nunca deve ser feito, estou me referindo aquela ação de Pedro em atos 10. 14... O SENHOR mandou Pedro comer umas carnes que ele, Pedro, considerava ''comum e imunda'' e não comeu...(É para não chorar). DEUS- SANTO mandou o homem- pecador comer aquela comida e ele chamou a comidas de comum e imunda, acho que Pedro não tinha noção do perigo.

 Assim somos nós, alguém chega e faz algo um pouco diferente(lógico que em DEUS e para DEUS) e agente acha que é ''comum, imundo, pouco cristão''... E vamos assim perdendo pessoas(ganhar pessoas para Cristo) por causa de nosso gosto refinado... Em fim, meras pessoas como eu, vamos tentar mudar, ter nosso gosto rendido ao gosto de DEUS. Que sejamos moldáveis ao SENHOR, mas somente ao SENHOR! Ao que ELE deseja...

 Para você que ficou curioso eis aí o vídeo, que na minha opinião é o muito cristão!

 Fiquem na paz e pensem nisso!