Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A guerra!

Ontem assistindo o telejornal eu tive uma certeza: JESUS ESTÁ ÀS PORTAS!


Muito, mais muito perto mesmo!

E meu coração se apertou pelo peso da responsabilidade que há sobre mim, como Igreja, como participante da verdade... Há uns dias DEUS me abriu os olhos para perceber que: “SÓ A IGREJA NÃO PERCEBE QUE A LUZ ESTÁ EM GUERRA CONTRA AS TREVAS”...Satanás está em guerra contra DEUS, e conseqüentemente contra mim, que digo servir a DEUS...Sabe tuas dúvidas...É satanás te atacando, sabe tua preguiça é satanás te atacando, sabe tua vergonha é satanás te atacando! Olha só as armas que ele usa ^^ ,aquelas que paralisam um soldado!

Em muitas pregações eu já ouvi( e acho que você também)...DEUS não está brincando e satanás também,não, só agora vejo que a única que brinca sou eu.

Eu que deveria estar lutando a todo vapor fico parado, “estatalado”... Esperando um sinal do céu para agir...Querido esse sinal foi dado há anos atrás quando satanás caio do céu como raio...Ali começou a guerra e tenho mais uma ótima notícia: Essa guerra, a nossa já está definida, pois é, nossa guerra é a única guerra que já começou bem definida, JESUS REIANRÁ ETERNAMENTE! E o que eu acho interessante é que satanás mesmo sabendo que está vencido, que vai perder luta como se ainda houvesse uma chance de vencer e NÓS, IGREJA que estamos do lado vencedor, han...Paradinhos, é como se tivéssemos feito um acordo com o inimigo: “você não mexe com quem tá aqui dentro e nós não mexeremos com quem está ai fora, no mundo!”

E tô cansada das conversinhas...SENHOR eu pequei, búabúabúa... ( Eu não to dizendo que não devemos nos arrepender, e não chorar, falo de uma culpa não largada aos pés da cruz mascarada de arrependimento, chega de se esconder atrás das árvores!).

NADA surpreende o SENHOR, meu pecado, meu louvor...NADA!! E por que acho que CRISTO morreu na cruz, por que ele é masoquista(com todo respeito ao meu salvador)? Ou por que ele tava querendo saber o quanto um homem pode ser esticado?.............NÃO............FOI PARA TE PERDOAR, TE JUSTIFICAR( será que eu entendo isso?...Amanhã eu posto algo).....PARA TE DAR GRAÇA...EU NÃO MEREÇO NADA...MAS PELA GRAÇA DELE EU GANHO, EU GANHO AMOR, FORÇA, VIDA, ESPÍRITO SANTO, CERTEZA, PAZ, ALEGRIA....(VEJA O RESTO DA LISATA NO SITE: WWW.LISTASEMFIM.COM)



Galera, assim como NEEMIAS sacudiu sua roupa para...O ESPÍRITO SANTO me sacuda, te sacuda, nos desperte pois toda a criação aguarda a manifestação dos filhos de DEUS!

Você tem a vantagem de escolher estar do lado vencedor ou do perdedor!

Peço ao SENHOR: dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.(Sl.:17:5) Ajude-me meu DEUS a perceber a guerra e não temê-la, mas segurando em tuas mãos guerrear!