Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Surpresas que nos testam!


  As vezes, em nosso dia, somos surpreendido por notícias que nos testam, nos assustam e o que fazer,como responder a esses acontecimentos?!
  Um dos versículos que eu gosto muito na blíblia é em Salmos.27:3 ''...Ainda que um exército me cercasse,o meu coração não temeria;ainda que um exécito se levantasse contra mim,nele(DEUS) confiaria...''Fico pasma quando imagino a cena,pensa só: você sem armas, cercado por soldados armados até o dente ,com um único objetivo, acabar com você...Como não temer, como não se apavorar?Na continuação do salmos encontro a resposta V.5:''Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão;no oculto do seu tabernáculo me esconderá;por me-a sobre uma rocha..."!Confiança, essa é a palavra chave, se você estivesse em cima de um murro bastante alto e um estranho te mandasse pular você pularia? Eu não pularia!Entretanto se fosse meu pai que me mandasse pular, mesmo sabendo que ele não aguenta comigo,confiaria e pularia pois se ele me mandou pular teria arrumado um modo de me segurar sem que eu me machuque!Assim mesmo é DEUS,ELE deseja que confiemos nele,ELE não mente e prometeu que SEMPRE ESTARIA CONOSCO,essa semana eu passei por uma surpresa tentadora...Fui aprovada numa escola técnica e sei que a matrrícula da minha opção é em junho de 2010,mas a minha mãe ligou me avisando que as matrículas seriam só até essa semana,sem todos os documentos preparados eu me vi cercada por um exército,a burocracia,ninguém ia querer saber que eu foi pega de surpresa,armados até os dentes,o edital era claro e rígido contra a façlta de documentos,enquanto ligava para a instituição,o Espírito Santo me fez lembrar de dois trechos de músicas que eu gosto muito, um é da música do Diante do Trono que diz:...não temerei más notícias,mesmo no vale da sombra da morte comigo Tu estás,confio em teu amor que não mudará...E um trecho da música da Pr.Ludimila Feber:...o verdadeiro amor lança fora todo medo...
Não importava o que iria acontecer, nem como iria acontecer ELE está comigo ...Tutututu o telefone atendeu,minha impaciência da primeira vez me fez desligar,as múisicas parecem não ter fim,mas na segunda vez esperei...A resposta foi: -Não, agora as matrículas são para os alunos de primeira entrada...Ufaaa,respirei aliviada...Glórias a DEUS,galera ,não improta quais sejam as notícias CONOSCO ELE ESTÁ!!

Compartilhe uma surpresa que te testou,aguardo ansiosa....
Atencisosamente meninapoly!