Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Na angústia...


 Hoje eu fui afetada por uma novidade, ou uma verdade que eu não queria enxergar, e esta me abalou , fiquei bastante triste, e o meu refúgio foi o banheiro e minha bíblia, mei que decepcionada com DEUS, deitei no chão do banheiro com as pernas em cima da bacia sanitária,e chorei amarga e silenciosamente...Abri a minha bíblia em Jó:5, meu coração estava ferido e sabe o que ouvi: a epígrafe dizia assim: Elifaz exorta a Jó a que busque a DEUS, parecia que o ESPÍRITO SANTO dizia assim: POLY, amiga busque o SENHOR, senti um carinhosinho no coração, mas como assim eu que estava ferida, eu que estava doente, prostrada, como eu buscar DEUS?...Nos versos seguintes: "Bem- aventurado o homem a quem DEUS disciplina,...Porque ele faz a ferida e ele mesmo a ata; ele fere , e as suas mãos curam...Chorei mais dolorosamente ainda, e as minha lágrimas foram a expressão da minha dor, a minha confissão, sabe aquelas horas em que não há palavras, eu não estava conseguindo exprimir a minha dor, mas as minhas lágrimas disseram tudo e o SENHOR entendeu, pare um pouco e olhe para o céu, veja com derrepente uma nuvem que estava AQUI "simplesmente" está LÁ, como um dia de sol ,em um instante, fica nublado, o vento afasta tudo, assim o SENHOR me livrou da minha dor , cada vez que uma lágrima fluia direto da minha dor parecia que o SENHOR trocava a minha dor por sua paz, ELE cumpria ali, naquele banheiro a sua palavra: "...vinde a mim todos que estão cansadas e oprimidos e EU vos aliviarei...", nossa, foi tão simples, tão bonito!


Ele me deu seu fardo leve e eu, meu fardo opressor! Como podes me amar assim SENHOR?
Nunca poderei achar a resposta para essa pergunta nem você, amado, blogueiro, não se acanhe na hora da angústia, corra para o único que pode te livrar do fardo opressor!
                             Fica na paz! :D                         
                                                   Atenciosamente: meninapoly!